sábado, 1 de janeiro de 2011

O meu sopro





Como em tudo que faço, independentemente de qual seja a sua magnificência, creio que seja proveniência de Deus, e é indispensável, como para tudo na minha vida, e também para introdução do meu blog, uma maneira de louvação a Deus, constante não somente no meu dia-dia, mas como também na minha vida, pelo o fato que é dele que advém todo o meu sopro de sabedoria, de paz, de fé, de coragem e força para que eu possa seguir sempre adiante e em constante evolução espiritual. E sinto a imensa necessidade de ter a presença do meu bom Jesus e do meu bom Deus em conectividade com o meu ser, pois são, não só então o meu sopro, mas também o meu refúgio. E que fique a minha gratidão e louvor, pois sei quão bom é o Senhor! 

E louvado seja o meu bom Deus, sempre  !



Anne Caroline .

Nenhum comentário:

Postar um comentário